Translate

sábado, 27 de junho de 2015

OPINIÃO_01

Ontem, foi aprovado pela Justiça dos EUA o casamento gay e muitas pessoas aqui no Brasil colocaram em seus perfis no Facebook a bandeira GLBT.
A minha opinião é: sou a favor do casamento gay, acho que todos devem ser felizes com quem quer que seja, sem nenhum tipo de preconceito ou discriminação, mas também não sou obrigado a postar em meu perfil do Facebook, Instagram ou Twitter qualquer bandeira dizendo se eu sou contra ou a favor de qualquer coisa.
Acho que qualquer um faz o que quiser com a sua vida, mas também acho que não se deve meter na vida de outra pessoa. Cada um tem sua opinião, eu tenho a minha.
Já ouviram o ditado que diz: "Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua".

E pra quem achou ruim, assista e ouça este vídeo.



Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário